Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fim da novela

Luan renova contrato com o Grêmio até dezembro de 2020

Hora antes de enfrentar o  Barcelona nesta quarta-feira, 1º, em busca de uma vaga à final da Copa Libertadores da América, a direção do Grêmio deu um presente para seu torcedor. O meia-atacante Luan renovou contrato até dezembro de 2020. O presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior comemorou a ampliação do vínculo, que terminaria em setembro de 2018.

 “Ficamos muito contentes porque o Grêmio sempre desejou isso. O Luan disse que estava pronto para renovar e que jamais deixaria o Grêmio sem um encaminhamento favorável desta situação. Pois então ele honrou com sua palavra. Além disso, demonstra que estamos dispostos a manter nossos jogadores, nossos valores importantes, principalmente aqueles formados em casa. Isto caracteriza o coroamento de uma política de valorização interna, valorização técnica e esportiva tornando o Grêmio cada vez mais competitivo. O momento é de celebrar”, declarou o mandatário. Luan estreou pelo Grêmio em janeiro de 2014 vindo das categorias de base. Desde lá, foram 208 jogos com 55 gols.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.