Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Grêmio sem sete titulares para encarar a Ponte Preta em Campinas

O técnico Renato Portaluppi fechou o treino desta terça-feira, 7, e procurou fazer certo mistério para a partida contra a Ponte Preta, quarta, 8, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 33ª rodada do Brasileirão. Mas a lista de relacionados indicou que novamente o Grêmio apostará em um time recheado de reservas na competição.

Preocupado com o excessivo desgaste dos jogadores para o primeiro duelo da final da Copa Libertadores da América, no dia 22 de novembro, contra o Lanús, em Porto Alegre, Renato poupou cinco de seus principais titulares: os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann, o lateral-direito Edilson, o volante Arthur e o meia-atacante Luan. Além destes, o Grêmio não contará com o lateral-esquerdo Bruno Cortez e o centroavante Lucas Barrios. Contundidos, eles já haviam sido desfalque no último domingo, na vitória sobre o Flamengo.

Dos atletas frequentemente utilizados como titulares, assim, apenas Marcelo Grohe, Michel, Ramiro e Fernandinho devem ir a campo. Everton, que vem ganhando espaço nos últimos jogos, também foi relacionado. Na terceira colocação com 54 pontos, oito atrás do líder Corinthians, o Grêmio deve começar a partida com: Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Fernandinho, Ramiro e Everton; Jael.

Publicidade

Confira os jogadores relacionados no Grêmio:
Goleiros – Marcelo Grohe e Paulo Victor;
Laterais – Leonardo Gomes, Léo Moura e Marcelo Oliveira;
Zagueiros – Bressan, Bruno Rodrigo e Rafael Thyere;
Volantes – Ramiro, Cristian, Jailson, Machado, Kaio e Michel;
Meias – Jean Pyerre e Patrick;
Atacantes – Beto da Silva, Everton, Fernandinho e Jael.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.