Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Finalistas da Copa MD Pneus serão conhecidos no domingo

Duas partidas definem, neste domingo, 12, quem fará a decisão da Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher. Os duelos estão marcados para as 16h30 no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, e em Rincão do Sobrado. A expectativa é muito grande porque os empates nos jogos de ida transferiram toda a atenção para as partidas de volta. Em ambos haverá cobrança de R$ 3,00 de ingresso.

No Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, o time da casa comandado pelo técnico Elton Wegmann recebe o Linha Nova. Ambos ficaram no empate sem gols na primeira partida, mas que foi muito movimentada. O Linha Nova, comandada por Claudiomiro da Silva, não contará com o volante Giovane, que foi expulso no duelo, mas deve contar com outros reforços para buscar a vaga na decisão.

Já o João Alves, que tenta chegar pela segunda vez consecutiva à decisão – é o atual vice-campeão – terá o desfalque do zagueiro Daniel Hoppe, também expulso na rodada de ida das semifinais. Outro jogador que cumpre suspensão é o meia atacante Douglas, por causa do terceiro cartão amarelo. A equipe também tem algumas peças que usará para conquistar a classificação.

Publicidade

No outro jogo, o atual campeão Guarani encara o São José, em Rincão do Sobrado. O time de São Martinho, comandado pelo técnico Max Goettems, terá o retorno de titulares importantes que desfalcaram a equipe na primeira partida devido a outros compromissos. E a aposta no grupo completo para chegar a mais uma final dá muita confiança ao seu torcedor.

O São José deixou escapar a vitória no final da partida em São Martinho no duelo de ida, mas a confiança da torcida no time do técnico Davi Wagner está no fator local, que deve ser importante aliado para chegar a mais uma decisão. A equipe não poderá contar com o atacante Maurício e o goleiro Joacir, que foram expulsos na partida de ida.

Em caso de novo empate em ambos os jogos, a definição dos finalistas ocorre na prorrogação e persistindo a igualdade, haverá cobrança de pênaltis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.