Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2018

Avenida se apresenta com objetivo de buscar vaga

O Avenida deu o pontapé para a temporada 2018 na tarde desta segunda-feira, 20, com a apresentação do elenco nos Eucaliptos. A direção alviverde renovou o contrato de dez atletas que participaram da campanha do acesso este ano: o goleiro Rodrigo, o lateral-direito Itaqui, o zagueiro Luís Henrique, o lateral-esquerdo Roger, os volantes Toto e Moisés Baiano, os meias Maurício e Alexandre e os atacantes Felipe Tchelé e Hyantony. Entre as caras novas para a disputa do Gauchão estão o zagueiro João Paulo, o volante Fidelis, o meia Diego Torres e o centroavante Marques, que vai reforçar a equipe, porém não esteve presente na abertura dos trabalhos.

A manutenção na elite é prioridade, no entanto, dirigentes e comissão técnica afinam o discurso e mostram confiança para  classificar entre os oito melhores do certame estadual no ano que vem. “Assim que conquistamos o acesso para a primeira divisão, prontamente buscamos renovar com o Fabiano (Daitx, técnico) e a partir daí procuramos fazer um grupo da forma que queríamos. Com o que temos, não tenho dúvidas de que o Avenida vai fazer um belo campeonato gaúcho”, afirmou o vice-presidente de futebol, Guilherme Eich, acrescentando que mais três nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

O treinador Fabiano Daitx reforçou o comprometimento em fazer o Periquito garantir presença nas quartas de final. “Quero dizer que vocês  (jogadores) foram realmente escolhidos para conquistarmos o objetivo bem claro estabelecido por todos, que é a classificação”, assegurou. O Avenida estreia em 17 de janeiro, uma quarta-feira, contra o São Paulo, em Rio Grande. O primeiro compromisso em casa será quatro dias depois, quando recebe o São Luiz, campeão da Série A2 de 2017.

Publicidade

Elenco
Goleiros: Rodrigo e Fabiano Heves
Laterais: Itaqui (direito), Roger (esquerdo) e André (esquerdo)
Zagueiros: Luis Henrique, João Paulo e Yuri
Volantes: Toto, Carlinhos, Moisés Baiano e Fidelis
Meias: Maurício, Alexandre, Léo Campos e Diego Torres 
Atacantes: Felipe Tchelé, Welder, Ayrton, Hyantony, Marques e Matheus Camargo
Base: Leonardo Rabuske, Jorge, João Rodrigues, Diego Schuch, Igor, Kevin, Vitor, Evandro e Ivair

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.