Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Desafio Vertical de Santa Cruz inscreve até esta sexta-feira

O Desafio Vertical – Corrida Contra o Relógio está chegando. A prova será neste sábado, às 16 horas, no Aquarius Flat Hotel, em Santa Cruz do Sul. As inscrições podem ser feitas até amanhã, às 18 horas, no link eventosesportivos.gaz.com.br, com pagamento via depósito e transferência bancária ou na Casa do Cliente Gazeta. Valores: R$ 30,00 para assinantes da Gazeta do Sul e R$ 35,00 aos demais.

Os competidores vão partir da garagem no subsolo e subirão até o 15º andar, em um total de 260 degraus, numa prova inédita na região dos vales dos rios Pardo e Taquari. O atleta terá um seguro individual para a competição. Haverá premiação em troféu para o campeão de cada categoria e medalhas para o segundo e o terceiro colocados. A realização é da Gazeta Grupo de Comunicações, com promoção da Rádio Gazeta AM 1180 e apoio do Aquarius Flat Hotel e Santa Cruz Ambulâncias.

Como funcionará o desafio

Publicidade

A cada minuto partirá um competidor, independente da categoria. Entre as baterias, com cinco atletas cada, serão três minutos de intervalo. Aqueles que obtiverem os melhores tempos se classificarão para a segunda fase. Conforme o número de inscritos, há uma possibilidade de repescagem entre os que registrarem os piores tempos. Na chegada, haverá hidratação, frutas e biscoitos. Todos os inscritos que completarem a prova receberão medalha de participação. Haverá troféu para o vencedor de cada categoria.

As categorias são 18 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 anos e mais de 50 anos, no masculino e no feminino. Regulamento, termo de compromisso e dinâmica da prova podem ser conferidos em eventosesportivos.gaz.com.br. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.