Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assoeva abre vantagem sobre o Atlântico nas finais da Liga Gaúcha

Vice-campeã brasileira pela primeira vez em sua história, a Assoeva/Unisc/ALM está a um empate do inédito título de campeã da Liga Gaúcha. Na noite desta sexta-feira, 8, a equipe do técnico Fernando Malafaia dominou o jogo inteiro e venceu o Atlântico por 3 a 1 em Venâncio Aires.

Valdin abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo numa tabelinha típica do futsal, armada com Sacon. No segundo período, André Deko lançou Renatinho no pivô e o ala rolou para Daniel chegar batendo ao fundo da rede, aos 15 minutos.

A 22 segundos do fim do jogo, quando o Atlântico tinha o goleiro-linha em quadra, Daniel tocou da sua metade da quadra por cobertura e ampliou para 3 a 0. Keké ainda diminuiu a diferença a 3 segundos do zeramento do cronômetro.

Publicidade

O duelo definitivo será na quinta-feira que vem, às 21h30, em Erechim. Nova vitória ou empate dá o título estadual para a Assoeva. O Atlântico precisa vencer para levar a definição para os tiros livres da marca do pênalti.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.