Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

União Corinthians está a uma vitória do título do Gaúcho Sub-19

Campeão invicto do Gaúcho Sub-17 Masculino de Basquete, o Miller União Corinthians está a uma vitória de mais um título. Nesta sexta-feira, em seu ginásio, o time de Santa Cruz do Sul derrotou o Corintians de Santa Maria por 76 a 65 e fatura a taça do Gaúcho Sub-19 Masculino se vencer outra vez no sábado, na casa do adversário.

O Miller UniCo esteve em vantagem no placar durante todo o jogo. Abriu nove pontos no primeiro quarto, com 20 a 11. A diferença reduziu no segundo, quando o Corintians foi melhor, fazendo 24 a 22, mas a equipe de Santa Cruz ficou à frente: 42 a 35.

No terceiro quarto, o time visitante chegou a estar bem mais próximo, porém os arremessos para três pontos voltaram a cair e o UniCo fez 18 a 14 (60 a 49 no total). Na quarta e última parte do jogo, com as duas equipes bastante exaustas, houve empate em 16 a 16 e o Miller União Corinthians venceu por 76 a 65. O segundo confronto será em Santa Maria, a partir das 19 horas deste sábado.

Publicidade

O time sub-17 do UniCo sagrou-se campeão invicto do certame estadual na última quarta-feira, 20, quando derrotou o Ceat/Bira, de Lajeado, por 62 a 49 em Santa Cruz. Antes, na segunda, 18, o Tricolor superou o adversário no Vale do Taquari por 60 a 55. O Miller União Corinthians venceu os 24 jogos que disputou no campeonato.


Time sub-17 do Miller União Corinthians, campeão gaúcho invicto (Foto: Divulgação)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.