Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

USF 2000

Lucas Kohl renova com a equipe para 2018

O piloto santa-cruzense Lucas Kohl acertou sua renovação de contrato com a Pabst Racing, para disputar a USF2000, nos Estados Unidos. Em sua terceira temporada na categoria de formação de pilotos, ele se mostrou feliz em seguir o trabalho com o atual campeão de equipes.

Tudo funciona muito bem e para mim é uma honra fazer parte desse time. Nós viemos de um forte 2017 onde ganhamos o campeonato de equipe, e espero que possamos buscar mais em 2018. Para mim, o ponto mais alto da temporada passada foi nosso fim de semana da Road America, onde conquistei meu primeiro pódio. Neste ano, o objetivo principal é ser competitivo e lutar por vitórias e pódios todo final de semana da corrida”, disse o jovem piloto, de 19 anos.

O proprietário da equipe, Augie Pabst, disse que não vê a hora de iniciar a competição, que terá 14 rodadas. “Construímos um relacionamento sólido com o Lucas no ano passado e estamos entusiasmados em continuar construindo seu desenvolvimento e crescimento profissional em 2018″, destacou. “O Lucas agora tem a confiança e a experiência para ser competitivo em todos os fins de semana”, completou. O santa-cruzense começou a carreira no Kart, aos 10 anos. Em 2014, foi campeão da Fórmula Júnior com oito vitórias em 16 corridas. No ano passado, ganhou experiência na Endurance Brasil no comando de um protótipo da categoria P3, conquistando três pódios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.