Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Finais do Campeonato Municipal de Futebol ocorrem dias 21 e 27

As datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul foram definidas na manhã desta segunda-feira, 15, durante reunião na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte. De acordo com a assessoria de comunicação, o primeiro confronto entre Boca Juniors e São José ocorre no próximo domingo, 21, no campo do Flamengo, no Bairro Arroio Grande, com início às 16 horas.

Já a finalíssima está marcada para o sábado, 27 de janeiro, no Estádio da Serraria em Monte Alverne, com cerimonial de abertura às 16h30 e o jogo decisivo às 17 horas. Será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00 nas partidas.

Boca Juniors, que representa a Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), e o São José, representante do Departamento de Futebol Monte Alverne, chegaram às finais do Municipal depois de eliminar General Osório e Linha Santa Cruz, respectivamente, na semifinal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.