Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Com contusão no joelho, Uendel fica de fora da partida de domingo

Depois de estrear com vitória no Gauchão 2018, o Internacional está focado na partida que disputará neste domingo, 21, contra o Novo Hamburgo. O duelo no Estádio do Vale começa às 17 horas. O lateral Uendel, com uma contusão no joelho esquerdo com comprometimento do ligamento colateral medial, ficará de 7 a 10 dias em tratamento para posterior reavaliação. Dudu, com desconforto muscular, será reavaliado pelo departamento médico.

Nesta sexta-feira, 19, à tarde, o técnico Odair Hellmann comandou, no CT do Parque Gigante, uma atividade com bola entre os jogadores que não atuaram nos 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis. Os demais atletas realizaram exercícios regenerativos na academia. Na manhã deste sábado, 20, o Inter realiza o último treinamento antes do confronto com a equipe do Vale do Sinos, quando deverá ser definida a equipe que irá em busca de mais três pontos no campeonato estadual.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.