Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

D’Alessandro: ‘Ficou uma sensação ruim’

Em três jogos neste começo de temporada – vitória de 1 a 0 sobre o Veranópolis, derrota de 2 a 1 para o Caxias e empate em 1 a 1 com o Boavista –, o time titular do Internacional não conseguiu agradar ao seu torcedor e as cobranças internas por melhoria foram a público por intermédio de jogadores e direção. O meia e capitão D’Alessandro comemorou a classificação na Copa do Brasil, mas admitiu que o desempenho da equipe preocupa.

“Dominamos, tivemos chances de gol. Um ajuste que temos que fazer é aproveitar mais as chances. Não só os atacantes, todos. Estamos chegando na área e tomando gol e fica uma sensação ruim. O jogo foi bom, merecemos essa vaga. É começo de temporada, se tivéssemos perdido… E o empate já ficou uma sensação ruim”, reconheceu.

O goleiro Danilo Fernandes também cobrou maior efetividade no ataque colorado. “Pecamos muito nas finalizações de jogada. São detalhes que temos que corrigir neste começo de temporada. Ainda temos muito o que crescer”, ponderou. O vice-presidente de Futebol, Roberto Melo, pediu paciência com o time, mas exigiu evolução técnica. “Se a cada resultado que não nos favorecer e não gostarmos for mudar algo, aí não existe planejamento. Temos que assimilar e saber onde erramos, para nas próximas partidas ter uma atuação melhor”, receitou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.