Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

São José e Boca Junior fazem o duelo da final do Municipal

Chegou a hora de conhecer o novo campeão do Municipal de Futebol de Campo de Santa Cruz do Sul. Na tarde deste sábado, São José e Boca Juniors decidem quem fica com o título da temporada. O confronto final ocorrerá no Estádio da Serraria em Monte Alverne e tem arbitragem de Anderson Daronco, dos quadros da Federação Gaúcha, da Confederação Brasileira e da Federação Internacional de Futebol.

No primeiro jogo, disputado em 27 de janeiro na Timbaúva, campo do Flamengo do bairro Arroio Grande, o Boca Juniors levou a melhor e venceu por 1 a 0. Com a vitória, o time do Bairro Santa Vitória agora joga com a vantagem do empate ou novo triunfo nos 90 minutos para ser o campeão. Ao Zequinha do terceiro distrito, resta vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, na qual nenhuma das equipes tem vantagem e a igualdade no placar leva a decisão aos tiros livres da marca do pênalti.

A expectativa dos organizadores da competição é por um grande duelo final. “São equipes que representam um dos maiores bairros e o maior distrito do nosso município. O jogo será conduzido por um excelente árbitro, que conhece e valoriza o futebol amador. Por isso, a certeza da presença de um bom público e de um grande confronto”, projeta o secretário de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany.

Publicidade

PROGRAMAÇÃO

Local – Estádio da Serraria, na sede de Monte Alverne
Ingresso – R$ 5,00
14h30 – Monte Alverne x Boca Juniors – escolinhas
15h30 – São Martinho x Afasc – feminino
16h30 – Cerimonial
16h45 – Monte Alverne x Boca Juniors – finalíssima do Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul
Realização – Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte
Apoio – Liga de Integração do Futebol Amador, Departamento de Futebol Monte Alverne, Associação do Futebol Amador e Liga Vale do Castelhano

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.