Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Inter recebe o Juventude no Beira-Rio na noite de quinta

O primeiro dos principais clássicos estaduais no Gauchão 2018 vai ser disputado na noite desta quinta-feira, 15, no Beira-Rio. Internacional e Juventude vão a campo às 19h15, com o primeiro querendo se manter entre os primeiros colocados, enquanto o segundo vai procurar subir degraus dentro da tabela de classificação. O técnico do Colorado, Odair Hellmann, repete a escalação que iniciou na goleada de 4 a 0 sobre o São José, há uma semana.

A ideia do comando do Internacional é entrosar a equipe e firmar cada vez mais o seu estilo de jogo, com bola no chão, muitas trocas de passes e variação de lados na transição da defesa para o ataque. O volante Edenilson, que também pode atuar na lateral direita, aprova a proposta do chefe e garante que dá conta do trabalho em qualquer setor. “Eu deixo mais para o professor decidir mesmo, ele sabe as opções que tem no grupo para conseguir fazer as mudanças durante os jogos. Sempre tive facilidade de me adaptar às funções. A lateral foi algo de momento que tive que fazer e joguei de ala na Itália, mas gosto mais de atuar pelo meio”, comentou.

O vice-presidente de Futebol do Inter tratou de valorizar o projeto do treinador, que foi interino nos três últimos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro e efetivado no cargo depois disso. “O trabalho do Odair vem evoluindo cada vez mais. Um modelo de jogo foi traçado com os atletas. A gente observa isso desde o primeiro treino”, atestou Roberto Melo, que não descartou a busca por reforços. “Acho que a gente tem um grupo equilibrado, forte. Sempre que possível, vamos agregar qualidade ao nosso time”, garantiu.

Publicidade

O duelo desta noite marca o reencontro da torcida colorada com o técnico Antônio Carlos Zago, que esteve no Inter no ano passado e não realizou um bom trabalho. Agora no Juventude, o treinador não indicou o time que inicia a partida e deixou várias dúvidas. Na quarta-feira, o elenco apenas participou do tradicional rachão de véspera de jogo.

GAUCHÃO 2018 – 1ª FASE – 7ª RODADA
INTERNACIONAL x JUVENTUDE

Jogo no ar: Gazeta AM 1180, Gazeta FM 98.1 e Rio Pardo FM 103.5

Publicidade

Data e hora: 15 de fevereiro, quinta-feira, 19h15
Local: Estádio Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Daniel Nobre Bins

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

JUVENTUDE
Douglas; Vinícius, César Martins, Fred e Pará; Amaral, Sananduva, Fellipe Mateus e Leandro Lima; Guilherme Queiróz e Ricardo Jesus
Técnico: Antônio Carlos Zago

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.