Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

D’Alessandro critica troca na tabela que pode tirar Inter do Beira-Rio

A possibilidade de o Internacional jogar a partida contra o São Luiz, válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, fora do Beira-Rio foi motivo de crítica do meia D’Alessandro durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, 19. Ele valorizou a estrutura do estádio e disse que a mudança do local do jogo prejudicaria a equipe.

“Só quero falar com uma coisa: não quero ser prejudicado. Tenho estádio, campo, estrutura muito boa. E quero jogar todos os mandos do Inter no Beira-Rio. Não quero saber o que vai mudar, quero jogar no Beira-Rio. Mereço jogar no Beira-Rio. Cada um aqui olha para o seu umbigo e busca seu objetivo. Não quero sair do Beira-Rio. É uma ideia do grupo. Nós queremos jogar porque acho que merecemos”, criticou.

“Não há porque mudar nosso mando de jogo, se é que ocorrerá de o Inter jogar com o São Luiz fora. Aí prejudicaria nosso time. Ou campeonato está organizado ou o campeonato não está e o futebol não continua evoluindo como a gente achou que pudesse evoluir. Não só dentro do campo, porque deixamos de ver e dar bons espetáculos para o torcedor e em termos de organização também. É complicado”, acrescentou.

Publicidade

O Inter pode ter de jogar longe do Beira-Rio por dois motivos: em razão da antecipação em um dia – para sábado, dia 24 – do confronto entre Grêmio e Novo Hamburgo e porque o cantor Phill Collins se apresentará no estádio colorado na terça-feira, 27, e a estrutura tem de ser montada pelo menos três dias antes do evento. Ou seja, a partir de sábado, justamente quando o Inter jogaria inicialmente.

O Grêmio teve seu jogo antecipado para sábado, afetando indiretamente o rival, pois estreia na Libertadores da América justamente no dia 27, e teria, assim, apenas dois dias entre uma partida e outra. Antes do duelo com o São Luiz, que ainda não tem local definido, o Internacional entra em campo nesta quarta-feira, 21, quando enfrenta o Remo, no Mangueirão, em Belém, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.