Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Caxias e Avenida se aproximam da definição de um semifinalista

Avenida e Caxias definem nesta terça-feira, 20,a partir das 21h30, o primeiro semifinalista do Gauchão 2018. As equipes empataram em 1 a 1 nos Eucaliptos no último sábado, 17, e voltam a se enfrentar no Centenário, em Caxias do Sul.

Para avançar às semifinais, o Periquito precisa de vitória ou igualdade no placar a partir de 2 a 2, pois nesse caso se beneficia do critério de desempate no saldo qualificado, onde cada gol na casa do adversário conta em dobro. A equipe grená garante a vaga com triunfo ou empate sem gols. Outro 1 a 1 leva a decisão para os tiros livres da marca do pênalti.

O time do Avenida está definido pelo técnico Fabiano Daitx para iniciar com Fabiano Heves; Itaqui, Yuri, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis, Cleverson, Moisés Baiano e Welder; Alexandre.

Publicidade

Luiz Carlos Winck manda o Caxias a campo com Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Régis, Rafael Gava, Diego Miranda e Túlio Renan; Nathan Cachorrão e Nícolas.

O árbitro é Douglas Silva. A Gazeta Grupo de Comunicações conta o jogo pelas rádios Gazeta AM 1180, Gazeta FM 98.1 e Rio Pardo FM 103.5. Acompanhe também aqui no Portal Gaz e veja a cobertura na Gazeta do Sul desta quarta-feira, 21. Na TV, a partida é transmitida pelo canal pago Premiere.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.