Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caras novas

Lucca e Zeca reforçam o Internacional

Após a eliminação precoce nos pênaltis para o Vitória, nas quartas de final da Copa do Brasil, a direção do Internacional confirmou nesta quinta-feira, 19, a contratação do atacante Lucca, 28 anos, que atuou pela Ponte Preta no Brasileirão de 2017, mas pertencia ao Corinthians. O atleta foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de empréstimo até 31 de julho de 2019. Ele também tem passagens por clubes como Chapecoense, Cruzeiro e Criciúma.

Além do sistema ofensivo, a defesa ganhou reforço para a sequência da temporada. O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou nesta quinta a troca do lateral Zeca por Eduardo Sasha, cujo os direitos pertenciam ao Internacional. O dirigente falou sobre a negociação e garantiu que ela teve um final feliz.

“Nós fechamos de vez a troca do Zeca com o Sasha, hoje (quinta)”, afirmou. A negociação vinha se desenrolando nas últimas semanas. De acordo com Carlos Peres, o Peixe vai manter 50% dos direitos econômicos de Zeca, assim como o Inter terá o mesmo percentual dos direitos de Sasha. “A negociação foi benéfica para o Santos e para o Internacional. O Sasha já está jogando com a gente, tem correspondido. O Zeca é um grande jogador, foi campeão olímpico, teve uma indisposição com a gestão anterior e ficou meses sem jogar. Foi uma ‘ginástica’ para fechar esta negociação”, comentou.

Publicidade

Zeca chegou a ficar perto de Flamengo e Corinthians, mas os clubes recuaram diante do imbróglio judicial e da promessa do Santos de que cobraria a multa rescisória do jogador. Ele, então, retirou a ação na Justiça, o que facilitou o desfecho das conversas entre o clube paulista e o Inter. Assim, Zeca voltará a atuar, após meses afastado pela disputa com o Santos. O atleta pode atuar nos dois lados da defesa ou executar a função de volante. Por outro lado, o clube alvinegro mantém Sasha, que tem realizado boas exibições nesta temporada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.