Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Reginaldo Leme participa de bate-papo em Santa Cruz

O comentarista da Fórmula 1 e da Stock Car, Reginaldo Leme, vai participar de um bate-papo, com sessão de fotos e autógrafos, no dia 18 de maio, em Santa Cruz do Sul. No evento, que ocorrerá a partir das 21 horas na Spirit, também será comemorado o primeiro ano do programa Pé na Estrada, apresentado por André Black na Gazeta AM, nas noites de sábados. 

O encontro será apenas para convidados, mediante a doação de dois litros de leite, cuja arrecadação será repassada para a Associação de Auxílio aos Necessitados. O evento, chamado de Aquece bate-papo com Reginaldo Leme, terá ainda degustação de vinhos e espumantes, coquetel e lançamento do anuário AutoMotor. Reginaldo vai estar em Santa Cruz para a transmissão da Stock Car, que será realizada no dia 20, no autódromo internacional. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.