Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Stock Car

Nelsinho Piquet garante que vem a Santa Cruz

De Berlim, na Alemanha, onde se encontra para a nona etapa da temporada da Fórmula E, o piloto Nelson Piquet Júnior reafirmou que estará em Santa Cruz do Sul no domingo, quando acontece mais uma rodada dupla da Stock Car. A prova alemã do campeonato dos carros elétricos é neste sábado, ao meio-dia, pelo horário brasileiro. Logo depois, Nelsinho iniciará uma maratona de voos para vencer os 11 mil quilômetros que separam as duas cidades.

O piloto de 32 anos de idade, filho de tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, mantém contato com a Texaco Racing para saber da situação do trabalho da equipe em Santa Cruz do Sul. Fora do classificatório deste sábado, às 13 horas, Nelsinho terá de largar do último do grid do Circuito Oswaldinho de Oliveira. A garantia da presença na etapa gaúcha foi dada pelo piloto em vídeo enviado aos organizadores da Stock Car. Vale lembrar que ele treinou no autódromo santa-cruzense no dia 18 de abril.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.