Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Internacional empata com o São Paulo no Morumbi

O Internacional teve oportunidades, mas não conseguiu aproveitá-las e ficou no empate sem gols com o São Paulo na noite desta terça-feira, 5, no Morumbi, na abertura da décima rodada do Brasileirão. O resultado fez o time gaúcho permanecer na quinta colocação, com os mesmos 16 pontos de Cruzeiro e Grêmio, que estão à frente nos critérios de desempate e jogam nesta quarta-feira, 6, contra Vasco e Palmeiras, respectivamente. A equipe paulista, comandada por Diego Aguirre, ex-treinador do Inter em 2015, chegou aos 17 pontos e assumiu a vice-liderança de maneira provisória. No próximo domingo, 10, o Colorado terá outro compromisso fora de casa, quando enfrenta o Santos, às 19 horas, na Vila Belmiro.

PRIMEIRO TEMPO
Sem o volante Rodrigo Dourado, suspenso, Charles iniciou o jogo entre os titulares. Os donos da casa quase surpreenderam com menos de 1 minuto. Trelléz recebeu livre no meio de área, mas acabou tocando a bola na mão. O árbitro paranaense Rafael Traci assinalou a irregularidade.

Aos 5, o São Paulo apareceu bem. Liziero arriscou de longe e a bola ainda desviou em Rodrigo Moledo antes de Danilo Fernandes defender em dois tempos. O São Paulo tomava a iniciativa e ocupava o campo de ataque. Liziero tentou de longa distância, porém a bola subiu demais e passou por cima da meta do goleiro colorado, aos 10 minutos.

Publicidade

Com Charles e Lucca, o Inter chegou em dois chutes da intermediária, ambos sem perigo, aos 18 e 19. Aos poucos, a equipe gaúcha equilibrou as ações, enquanto o São Paulo não conseguia partir para o contragolpe. Por isso, arriscava em finalizações de fora da área. Aos 36, Tréllez rolou para Reinaldo, que soltou uma bomba, que iria no ângulo, obrigando Danilo Fernandes à grande defesa. Aos 40, Everton tentou o cruzamento da esquerda para Diego Souza, mas Charles afastou a tempo.

SEGUNDO TEMPO
Em apenas dois minutos, o Colorado finalizou duas vezes com Patrick e Lucca, mas sem direção. O São Paulo respondeu aos 5. Lucas Fernandes emendou de primeira e Danilo Fernandes operou um milagre. Logo em seguida, o Inter quase abriu o placar. Anderson Martins bobeou na dividida para Pottker dentro da área. O camisa 99 ganhou a disputa e chutou para o gol. Atento, Sidão faz boa defesa. No rebote, Leandro Damião tentou de bicicleta, mas a bola passa à direita do goleiro tricolor.

Aos 9, o centroavante colorado mandou de puxeta, pela linha de fundo. O confronto era mais aberto em relação à etapa inicial. Aos 21, Lucca desperdiçou boa chance ao cobrar falta frontal em cima da barreira. Pouco depois, ele saiu para a entrada de Rossi, na primeira mudança feita pelo técnico Odair Hellmann. Depois de um início movimentado, o duelo passou a ficar morno e com erros e poucas situações dos dois lados.

Publicidade

Aos 30, foi a vez de Camilo, que até não vinha sendo utilizado, entrar na vaga de Charles. Cinco muitos mais tarde, Nico López substituiu Pottker, na última modificação do Inter. Aos 37, boa chegada no ataque colorado. Iago cruzou rasteiro para Damião, que girou e bateu fraco nas mãos de Sidão. Pouco depois, Zeca lançou na área e Rossi cabeceou sem perigo. Aos 40, Nico concluiu muito longe da meta de Sidão. Sobrou disposição até o final, mas o placar terminou zerado na Terra da Garoa.

BRASILEIRÃO 2018 – 10ª RODADA
SÃO PAULO 0 a 0 INTERNACIONAL

Data e horário: Terça-feira, 5 de junho, 21h30
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Cartões amarelos: Tréllez, Liziero, Reinaldo e Everton (São Paulo); Edenilson e Danilo Fernandes (Internacional)

Publicidade

SÃO PAULO
Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero (Paulinho) e Lucas Fernandes (Shaylon); Everton, Tréllez (Araruna) e Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Charles (Camilo), Edenilson, William Pottker (Nico López), Patrick e Lucca (Rossi); Leandro Damião 
Técnico: Odair Hellmann

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.