Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço argentino

Internacional oficializa a contratação de Sarrafiore

O Internacional oficializou nesta terça-feira, 3, a contratação do meia-atacante Martín Sarrafiore, 20 anos. Após desembarcar em Porto Alegre na noite do último domingo, 1º, o atleta foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até dezembro de 2021. A apresentação oficial será no final da manhã desta quarta-feira, 4, após o jogo-treino contra o time B. Natural de Villa Ballester, na região de Grande Buenos Aires, Sarrafiore é uma promessa para o futuro do Inter. Formado nas categorias de base do Huracán, ele também acumulou experiências nos times infantis de Boca Juniors, Manchester City e Barcelona.

Considerado uma das joias do futebol argentino, Sarrafiore chamou a atenção durante a Copa Internacional Sub-20, promovida pela Federação Gaúcha de Futebol em dezembro do ano passado. Despertou interesses de diversas equipes brasileiras e aceitou a proposta de trabalho do Colorado. Ele deverá ser integrado ao time sub-23, que disputa o Brasileiro de Aspirantes, para se aclimatar ao próprio clube, ao futebol nacional e a Porto Alegre. Gradativamente, vai receber oportunidades no elenco profissional. O atleta não estará com a delegação que viaja na tarde desta quarta-feira para Atibaia, no interior paulista, onde dará sequência à intertemporada.

Ficha técnica:
Nome completo: Martín Nicolás Sarrafiore
Data de nascimento: 20/07/1997
Naturalidade: Villa Ballester (Argentina)
Altura: 1,80 metro

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.