Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Copa CFC Celso abre mata-mata da 2ª fase no Estádio do Imigrante

A Copa CFC Celso entra numa nova fase neste domingo, dia 22. O Campeonato sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) começa a disputa do mata-mata da segunda fase da competição. Esta etapa vai apontar os outros dois semifinalistas, que se juntarão a Juventude e Avante, que asseguraram vagas diretas na fase classificatória.

A rodada de ida do mata-mata será realizada no estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz. Às 13h30, tem o duelo entre João Alves x Rio Pardinho, enquanto que às 15h30, tem o clássico entre Aliança x Linha Santa Cruz. Os jogos de volta serão realizados no dia 29. A primeira fase teve um total de 137 gols. O ataque mais positivo é o do Avante, com 32 gols.

O coordenador da Lifasc, Carlos César Sehnem, observa que a partir de agora, qualquer jogo é decisivo. “Para as equipes que ainda restam na competição são jogos decisivos. Cada partida será importante para que a equipe possa seguir em busca do tão sonhado caneco”, citou.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz recebe o Torneio Nacional de patinação
 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.