Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recomeço alviverde

Avenida inicia preparação para a próxima temporada

Com sete novas caras em relação ao elenco que conquistou a Copa Wianey Carlet, o Avenida abriu a pré-temporada na tarde desta segunda-feira, 10, nos Eucaliptos, visando os quatro compromissos de 2019. O primeiro deles é o Gauchão, que começará no dia 20 de janeiro diante do Veranópolis, na Serra. O Periquito disputará ainda a Recopa Gaúcha contra o Grêmio, atual campeão estadual, além das participações inéditas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Três jogadores que estavam na Copinha não permaneceram para a próxima temporada: o zagueiro Tairone, o lateral-esquerdo e meia Jonathan e o atacante Gean. Por outro lado, sete atletas foram contratados: o goleiro Andrey; o zagueiro Claudinho, que retorna após atuar no Ypiranga, de Erechim; o zagueiro Tiago Steffens, ex-Novo Hamburgo; o volante Índio, ex-Lajeadense, o meia-atacante Marcos Paraná e os atacantes Tito, ex-Desportivo Brasil (SP) e Ramon, emprestado pelo Grêmio.

Ao lado do presidente Jair Eich e do diretor executivo de futebol, Guilherme Eich, o técnico Fabiano Daitx lembrou do momento histórico vivido pelo clube em 2018, que incluiu a quarta colocação no Gauchão, e projetou uma evolução no ano que vem. “Espero que a gente continue crescendo e buscando outros objetivos, mas o ano de 2019 vai ser uma marca muito forte daquilo que a gente vem fazendo”, destacou o treinador, que está no cargo desde abril de 2016 e é o treinador mais longevo do Campeonato Gaúcho. O centroavante Flávio Torres não esteve na abertura dos trabalhos, mas se apresenta nesta terça-feira, 11.

Publicidade

Elenco 

Goleiros: Fabiano Heves, Andrey, Thierry e Jorge
Lateral-direito: Felipe Cordeiro e João Neto
Zagueiros: Luís Henrique, Yuri, Claudinho e Tiago Steffens
Lateral-esquerdo: Roger
Volantes: Felipe Manoel, Jô, Carlinhos, Índio e Moisés Baiano
Meias: Alexandre, Maurício e Marcos Paraná
Atacantes: Matheus, Padú, Ramon, Tito, Welder e Flávio Torres

Comissão técnica

Publicidade

Técnico –  Fabiano Daitx
Preparador físico – Lincoln Bender
Auxiliar de preparação física – Jorge Zimmer
Analista de desempenho – César Raro
Preparador de goleiros – Cristhian Dalfert
Fisioterapeuta – Heleno de Lima Quadros
Roupeiros – Denis Ivan Camargo Machado e Jhonatan da Costa Santos
Presidente – Jair Eich
Executivo de futebol – Guilherme Eich

Supervisor – Ramon Pedreira
Presidente do Conselho Deliberativo – Ivan Textor

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.