Rodrigo Vianna 10/01/2019 23h55 Atualizado às 13h36

Quente

A atividade será um bom parâmetro para o Avenida e o Pelotas

Amanhã, a Rádio Gazeta contará o último amistoso do Avenida antes da estreia no Campeonato Gaúcho. O jogo será na Boca do Lobo, contra o Pelotas. Adversário de Série A e jogo com cara de Gauchão, por tudo isso, a atividade será um bom parâmetro para os dois times. Acompanhe no rádio esse ensaio quente, antes de começar a peleia oficial.

Homenagem
Na última terça-feira, num jantar festivo, o Avenida comemorou seus 75 anos. Lá surgiram homenagens para ex-dirigentes e ao atual presidente, Jair Eich, que fechou 15 anos de Avenida. Parabéns a todos, e que o entusiasmo se confirme ao longo deste ano especial para o clube.

Dinheiro
A dupla Gre-Nal anda fazendo o possível para contratar. Enquanto o torcedor gaúcho observa de longe os movimentos milionários de alguns clubes, Grêmio e Inter trabalham com muito menos investimentos. Para os mais pessimistas, lembro que o futebol não tem uma fórmula exata e nem tudo gira em torno do dinheiro. O trabalho, as ideias, o foco e até mesmo o torcedor às vezes podem igualar essa diferença econômica. No resumo, que bom que nem tudo é matemática!

Peneira
O Futebol Clube Santa Cruz realizará amanhã um peneirão com mais de 250 atletas inscritos. Recebi a informação de que garotos de vários locais estarão no Estádio dos Plátanos, todos em busca do sonho de jogar futebol profissionalmente. Fico na torcida pela garotada e pelo Galo, para que consiga dentro dessa atividade garimpar talentos para a montagem do time nesta temporada.