Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

São José e Boa Vista abrem o Campeonato Monte Alverne no sábado

O Departamento de Futebol Monte Alverne dará o pontapé inicial ao seu 41º campeonato de futebol neste sábado, 26, no Estádio da Serraria no terceiro distrito, em Santa Cruz do Sul. O atual campeão São José vai receber o Boa Vista para o jogo de abertura da competição que terá sete equipes na disputa nesta edição.

A programação inicia pela manhã, às 10 horas, com jogo de veteranos. Ao meio dia haverá almoço. À tarde, às 13h30, autoridades, apoiadores, patrocinadores e os clubes participantes serão recebidos para a solenidade de lançamento do campeonato. Na oportunidade será apresentado o nome do homenageado desta edição do certame.

A bola vai rolar às 15 horas quando acontece o confronto da categoria aspirantes entre São José x Boa Vista. Às 16h45, em campo, será realizada a solenidade de abertura do campeonato e logo após as duas equipes se enfrentam na categoria titulares.

Publicidade

O complemento do primeiro fim de semana de campeonato ainda terá no domingo, 27, o confronto entre Atlético x Monterey, em Linha Nova. Além destas equipes, também estarão na disputa União, Saraiva e São Martinho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.