Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atrações

Estação Verão começa neste domingo com corrida e show

O fim de semana promete muita corrida, música e diversão para os participantes do Estação Verão neste domingo, 17. Às 9 horas tem início a atividade de corrida, no anel viário da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Serão 3,3 quilômetros de disputa, com partida e chegada das imediações do bloco 34 e duração de, no máximo, meia hora. Um grupo de kangoozeiras também deve marcar presença durante o trajeto.

A infraestrutura também promete ser destaque, segundo o gestor de Eventos Esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações, Alexandre Cruxen. Haverá estacionamento, vestiários, ambulância, distribuição de água e frutas, entre outras facilidades.

A partir das 17 horas, toda comunidade é convidada a participar do show com o vocalista da banda Playsound, Rodrigo Jaeger, na Praça do Bairro Santo Inácio. É o momento para curtir as últimas horas do fim de semana na companhia de amigos, familiares e do tradicional chimarrão.

Publicidade

Na edição deste ano, o Estação Verão contempla corridas, partidas de vôlei de areia e ciclismo. A liga de verão de basquete, promovida pelo União Corinthians, com disputas no próprio clube, também faz parte da programação. O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, que nesta semana assinou contrato com a Fundação Gazeta, oficializando a parceria. A promoção é da Rádio Gazeta FM 101,7, com o apoio é da Germani Alimentos e Unisc. A realização é da Fundação Gazeta e Gazeta Grupo de Comunicações.

Foto:

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.