Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De olho no Timão

Corinthians: Jadson está fora e treino tem uma discussão forte

A vitória sobre o São Paulo no sábado, por 2 a 1, no Itaquerão, no domingo, foi seguida de más notícias no Corinthians. Ontem, o técnico Fábio Carille confirmou que o meia Jadson só deve voltar a jogar contra o São Bento, pela nona rodada do Paulista, no dia 2 de março. Assim, ele fica de fora diante do Avenida desta quarta-feira, 20, na Copa do Brasil, e também não atuará contra Botafogo, no certame estadual, e Racing, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. 

Sem o meia, Pedrinho será o responsável pela armação das jogadas no meio de campo, como foi no último domingo.O atacante Mauro Boselli e o volante Richard se desentenderam no treino dessa segunda-feira, 18, no CT Joaquim Grava. Após uma dividida, o argentino reclamou de maneira enérgica de uma pancada no rosto. O meia retrucou. O auxiliar técnico Fabinho Félix encerrou a discussão. Na tarde desta terça-feira, 19, o Corinthians faz o seu último treino antes de enfrentar o Avenida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.