Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter e Avenida

Punido, Nico é desfalque para domingo no jogo em Santa Cruz

O atacante uruguaio Nico López não estará nos Eucaliptos neste domingo, quando o Internacional visitará o Avenida pela oitava rodada do Gauchão. Em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol (TJD-RS) ontem, o jogador colorado foi punido com duas partidas de suspensão pela expulsão após troca de agressões com o zagueiro Victor Salinas no fim do primeiro tempo do jogo contra o Juventude no dia 10 deste mês, em Caxias do Sul. D’Alessandro ou Patrick deve ocupar a vaga diante do Periquito.

Nico já cumpriu o primeiro dos dois jogos de gancho no, quando o Inter bateu o Caxias no Beira-Rio. O uruguaio estará em campo na estreia colorada na Copa Libertadores da América em 6 de março, uma quarta-feira, diante de Palestino, do Chile, ou Talleres, da Argentina, fora de casa. No domingo seguinte, ele voltará ao Gauchão no confronto contra o Aimoré no Beira-Rio.

Outro que não enfrentará o Avenida neste fim de semana é o volante Edenilson, que vai cumprir suspensão automática pela expulsão no último domingo. Com isso, o garoto Nonato deve fazer o seu segundo jogo em sequência na equipe titular do Inter. O provável time que o técnico Odair Hellmann mandará a campo nos Eucaliptos: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nonato, William Pottker, D’Alessandro ou Patrick e Neilton; Pedro Lucas.

Publicidade

Lomba frisou que o Colorado vai buscar a vitória em Santa Cruz do Sul para encaminhar a passagem às quartas de final do certame estadual antes do primeiro jogo pela continental. “Foco total no Avenida, queremos consolidar logo a classificação no Gauchão, nos aproximar da liderança e, a partir da outra semana, a gente vem com tudo para a Libertadores”, planejou o goleiro, que vê o time do Inter em evolução.

“Estamos em uma crescente, ajustando os detalhes. Precisamos ter um pouco mais de segurança quando estamos vencendo, para não sofrer o gol. Tinha o detalhe da bola parada, que treinamos bastante e melhoramos. O Odair está treinando opções no time para o melhor encaixe”, comentou Marcelo Lomba.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.