Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato

Santa Cruz Chacais estreia em casa neste domingo

O Santa Cruz Chacais recebe neste domingo, 10, o Bulls FA, de Porto Alegre, para a abertura da temporada de 2019 em Santa Cruz do Sul. O jogo é válido pela primeira rodada do campeonato gaúcho da modalidade, que conta com dez equipes. O Chacais é cabeça de chave do grupo B, que conta ainda com o time Erechim Coroados.

O jogo se inicia às 14 horas, no Estádio dos Plátanos e será de suma importância para a matilha santa-cruzense. O confronto irá marcar a estreia de diversos jogadores contratados, visando a busca pelo inédito título gaúcho.

No último ano, o Chacais chegou até os playoffs, porém acabou sendo eliminado. Para este ano a expectativa é mais alta e o time conta mais do que nunca com a presença do torcedor. “Sem dúvida, a torcida do Chacais é e sempre foi fundamental nos jogos em casa. Esperamos novamente um bom público” disse o vice-presidente, Guilherme Weigel.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.