Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricampeão

‘Big’ Castilho vence o Mundial de Muay Thai

O santa-cruzense Maurício “Big” Castilho conquistou pela terceira vez o Campeonato Mundial de Muay Thai 2019, que foi disputado em Bangkok, na Tailândia. Nesta terça-feira, 19, ele levou a melhor em cima do lutador Bobur Khamdamov, do Uzbequistão.

Hoje, Big se tornou campeão na categoria até 91 quilos. Os primeiros dias em solo tailandês foram para aclimatação e retirada de peso necessário para lutar em uma categoria abaixo daquela em que foi bicampeão nos últimos dois anos.

Antes de embarcar, ele conversou com a reportagem da Gazeta do Sul. “Fiz a minha melhor preparação para este ano, tanto física como mental, num grande nível técnico e totalmente em Santa Cruz do Sul. Estou me sentindo superbem. Me sinto confiante e preparado para trazer o tricampeonato mundial para Santa Cruz”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.