Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arena

Estátua de Renato Portaluppi será inaugurada nesta segunda-feira

O Grêmio montou uma estrutura especial para a inauguração da estátua do técnico Renato Portaluppi hoje, a partir das 18 horas, em frente ao Museu junto à Calçada da Fama, no lado oeste da Arena. Além do próprio treinador, a solenidade será acompanhada por integrantes do Conselhos de Administração e Deliberativo, convidados e torcedores.

Ontem, depois da partida em Caxias do Sul, Renato foi questionado sobre o sentimento de ser eternizado pelo clube. “Não acho que fui o melhor jogador do Grêmio, mas um deles. Estou me sentindo até estranho porque é uma situação que nunca vivi. Mas esta homenagem não é para o Renato e sim para a nossa torcida”, ressaltou. Desde setembro de 2016 no comando, ele levou o Tricolor aos títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Gauchão, Recopa Sul-Americana e Recopa Gaúcha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.