Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Gaúcho

Santa Cruz estreia contra o Santo Ângelo após mudança na tabela

O Futebol Clube Santa Cruz estreia no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão no próximo sábado, 30, contra o Santo Ângelo. A mudança vem após a desistência do time do Elite de Santo Ângelo e alteração na tabela. Com isso, o galo enfrenta o Santo Ângelo na casa do adversário, às 15 horas, no estádio da zona sul, em Santo Ângelo.

As próximas duas partidas do time santa-cruzense serão em casa, contra o Cruz Alta, no dia 6 de abril, às 15 horas, e contra o Nova Prata, no dia 13, mesmo horário. Já no dia 20 de abril, o time enfrenta o Gaúcho, em Passo Fundo. Depois, encerra o primeiro turno contra o Brasil de Farroupilha, no dia 28, em Santa Cruz. As partidas do segundo turno devem ser espelhadas.

O time já se prepara para os confrontos, conforme o presidente do clube, Tiago Rech. “Claro que não era o que a gente esperava, mas uma equipe que quer subir, que quer conquistar o acesso, que é o nosso desejo, tem que estar preparada para enfrentar qualquer adversário”, comentou em entrevista à Rádio Gazeta.

Publicidade

Agora, o clube avalia os novos custos e a logística das viagens, que devem ser mais longas. “A gente vê como uma coisa normal. Nossa equipe está preparada, com foco e com vontade, vai ser um grande campeonato que vamos fazer, independente dos adversários”, finalizou.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA

Veja os grupos:

Publicidade

Grupo A: Guarany BG – Rio Grande – Real – Doze Horas – Sapucaiense – Novo Horizonte
Grupo B: Cruz Alta – Nova Prata – Santo Ângelo – Gaúcho – Brasil Farroupilha – Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.