Rodrigo Vianna 11/04/2019 22h45 Atualizado às 12h59

Tudo é Gre-Nal

Quem levará o título eu não sei, mas de fato torço para dois grandes jogos e que a dupla pense apenas em jogar

Depois do meio de semana com Libertadores, agora tudo é Gre-Nal. Os dois maiores times do Rio Grande do Sul chegam em condições de equilíbrio para a disputa do caneco. Tem torcedor que até pode apontar algum time mais à frente, mas diferente de outros anos, desta vez a coisa anda muito equilibrada. Quem levará o título eu não sei, mas de fato torço para dois grandes jogos e que a dupla pense apenas em jogar, sem briga! E você acompanha toda a movimentação sobre os clássicos na Rádio Gazeta AM 1180 e FM 107.9.

Mistério

O suspense sempre faz parte do Gre-Nal. Neste fim de semana e na próxima quarta-feira, será a mesma coisa. Tanto de um lado quanto do outro, o mistério será levado até minutos antes de a bola rolar. Dourado joga? Tardelli começa? Tudo faz parte do charme do nosso clássico, disparado o mais acirrado do Brasil.

Noite perfeita

A noite perfeita do Inter foi na terça-feira. O Colorado foi o primeiro time a carimbar vaga nas oitavas de final da Libertadores. Já a noite perfeita do Tricolor foi na quarta, quando viu o Libertad vencer no Chile e ao mesmo tempo derrotou o Rosario. Tomara que o Tricolor consiga, a exemplo do Inter, chegar no mata-mata. Aí existe a chance de Gre-Nal já na próxima fase.

Mil torcedores

Este é o número que o presidente do Santa Cruz, Tiago Rech, pretende colocar esta noite nos Plátanos. Vencer mais uma em casa seria fundamental para as pretensões do Galo. A garotada precisa e merece o apoio do torcedor. Sendo assim, o Santa cruz deve chegar a sua segunda vitória.