Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Cidade

Três times venceram nos jogos do final de semana

A Copa Cidade Miller Supermercados teve quatro jogos no final de semana, realizados no estádio do U. B. Rauber. No sábado, 13, o U. B. Rauber empatou com o San Lorenzo em 0 a 0. O Residencial Santo Antônio venceu o Gaúcho pelo placar de 3 a 1. No domingo, o Belvedere fez 6 a 2 no Bela Vista e o Esmeralda derrotou a SER Faxinal pelo marcador de 5 a 1.
No sábado, o Gol do Gaúcho foi marcado pelo camisa 8, Miltinho. Para o Residencial Santo Antônio marcaram Roger, camisa 33, em duas oportunidade, o outro gol foi assinalado por Marcel, camisa 3.
Na primeira partida da tarde do domingo, o placar foi Belvedere 6 a 2 Bela Vista. Os gols do Belvedere foram marcados por Paulo Roberto, camisa 37, em duas oportunidades; Maciel, camisa 39; Eduardo, camisa 51 e Rafael, camisa 10, também fez dois gols. Os gols do Bela Vista foram assinalados por Edson, camisa 9 e Pablo, camisa 5.

Foto: Rogério AntonEsmeralda (uniforme azul) venceu mais uma e mantém 100% de aproveitamento no campeonato
Esmeralda (uniforme azul) venceu mais uma e mantém 100% de aproveitamento no campeonato

O Segundo jogo da tarde de domingo teve como resultado SER Faxinal 1 a 5 Esmeralda. O gol da SER Faxinal foi assinalado por Rodrigo, camisa 7. Para o Esmeralda marcaram Lucas, camisa 5, duas vezes; Rodrigo, camisa 9, também fez dois e Gustavo, camisa 23 fechou a conta.
Com estes resultados a situação de cada clube ficou da seguinte maneira no campeonato: O U. B. Rauber soma duas derrotas e um empate, O San Lorenzo tem um empate e uma derrota. O Gaúcho possui duas derrotas, o Residencial Santo Antônio conquistou a sua segunda vitória em dois jogos. O Esmeralda e o Belvedere fizeram duas partidas cada um até agora, e foram vitoriosos. Já Bela Vista e SER Faxinal também tiveram dois jogos até o momento, mas sempre foram derrotados pelos adversários.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.