Reforço para a Série D 22/04/2019 20h10

Direção do Avenida procura um novo goleiro

Marcelo Pitol aceitou uma proposta financeira melhor do Boa Vista (RJ) e não atua mais pelo Periquito

Apresentado há pouco mais de dez dias como reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcelo Pitol, 37 anos, não faz mais parte do elenco do Avenida. Ele chegou a atuar na derrota de 1 a 0 para o time de transição no amistoso do último sábado, 20, em Eldorado Sul.

O jogador aceitou uma proposta financeira maior do Boavista , do Rio de Janeiro, que também estará na quarta divisão divisão nacional. Com a saída de Pitol, a direção do Periquito procura outro atleta para a posição. O presidente Jair Eich espera anunciar o novo nome durante esta semana.

No próximo sábado, 27, o Avenida enfrentará o sub-23 do Internacional em amistoso a partir das 11 horas, na Morada dos Quero-Queros, centro de treinamentos colorado em Alvorada. Este será o último teste antes da estreia na Série D, diante do Maringá, no dia 4 de maio, sábado, às 17 horas, no Oeste do Paraná.

Depois deste primeiro jogo, o Avenida terá dois confrontos consecutivos nos Eucaliptos. No dia 12, receberá a Ferroviária, de Araraquara, do interior São Paulo, e na semana seguinte enfrenta o Joinville, de Santa Catarina.