Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beach Tennis

Atletas do Tênis Clube Santa Cruz fazem bonito no Rio

Com a participação de 29 atletas, o Tênis Clube Santa Cruz conquistou bons resultados no Copacabana Open Beach Tennis, que encerrou no último domingo, 5, no Rio de Janeiro. Alexandre Dahmer foi campeão em duas categorias: 50+ masculina, jogando ao lado de César Araújo, de Porto Alegre, e no 50+ mista junto com Lia Ruschel e Jean Tadeu ficou vice-campeão na simples B.

O diretor de Beach Tennis do clube, Rodrigo Keller, exaltou o sucesso do evento. “Disputamos o torneio nas categorias amadoras. Foram mais de 1,2 mil atletas, sendo o maior já realizado no mundo, superando o de Aruba, onde sempre fazem os maiores. Ao todo, 18 dos top 20 mundiais jogaram a categoria pró-masculina”, comentou Keller, que chegou às quartas de final na masculina B com Jean Tadeu e na mista com Karine Butzke.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.