Brasileiro D 14/05/2019 22h32 Atualizado às 09h54

Avenida trabalha com foco no Joinville para o domingo

Elenco alviverde iniciou a preparação para o confronto diante da equipe catarinense nos Eucaliptos

O elenco do Avenida se reapresentou na manhã dessa terça-feira, 14, e iniciou a preparação para o confronto com o Joinville, que será no próximo domingo, 19, a partir das 16 horas, nos Eucaliptos, pela terceira rodada do Grupo A17 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Periquito lidera a chave de forma isolada, com quatro pontos, seguido da Ferroviária, que tem três; do Maringá, que somou dois; e da equipe catarinense, que ganhou apenas um.

Caso não ocorram lesões, a tendência é que China Balbino repita a escalação do último domingo, que iniciou na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, também em casa. Assim, a equipe alviverde vai a campo com Fabiano Heves; Gian, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Davi, Felipe Manoel, Marcos Paraná e Canhoto; Elias e Flávio Torres.

O lateral-direito Gian celebrou o bom começo do Periquito na competição nacional. “O Avenida montou um elenco muito forte. Passo a passo, vamos buscar algo a mais. Estamos com time entrosado, os que chegaram foram muito bem recebidos pelos que já estavam”, comentou o jogador, um dos reforços para a Série D.

A direção do Avenida espera que a boa situação do clube neste começo de campeonato motive mais torcedores a comparecerem aos Eucaliptos. O comando do clube deve anunciar até quinta-feira, 16, uma promoção de preços de ingressos para domingo. Depois, o Periquito terá dois compromissos fora de casa e voltará a atuar diante da sua torcida no dia 9 de junho, contra o Maringá.