Beto Patta 18/05/2019 00h31 Atualizado às 15h52

"A vitória diante do Joinville deixará o Periquito ainda mais próximo do primeiro objetivo"

A vitória diante do Joinville deixará o Periquito ainda mais próximo do primeiro objetivo

O Avenida tem uma boa oportunidade de se manter no topo do grupo A17 da Série D do Brasileiro. A vitória diante do Joinville deixará o Periquito ainda mais próximo do primeiro objetivo, que é a classificação à próxima fase. Em casa, o time alviverde já mostrou sua força e agora pode dar outro passo para a conquista da vaga. Portanto, todos aos Eucaliptos neste domingo para acompanhar outro triunfo dos comandados de China Balbino.

Dia D

O Santa Cruz se colocou em uma situação delicada na Terceirona e agora precisa correr atrás do prejuízo. Espero que o técnico Jair Galvão comece com o pé direito no comando. Se vencer o Nova Prata, o Galo retorna ao G-4 e, restando mais jogos, dependerá apenas de si para ir à próxima fase. O desempenho do time carijó ficou abaixo do esperado até agora. O negócio é classificar, porque depois é o chamado “outro campeonato”.

Precisa decolar

O Grêmio viajou na sexta-feira ao Ceará, levando na bagagem a confiança para buscar a primeira vitória no Brasileirão. Renato disse que o time vai decolar na competição. Que não fique apenas no discurso de motivação. Se ficar voando baixo, o Tricolor correrá sério risco de não emplacar até a pausa da Copa América.

No embalo

O Internacional tem uma nova chance de ouro para subir na tabela de classificação do Brasileirão. O adversário deste domingo é o CSA, que subiu da Série B. Por mais que venha ao Beira-Rio para tentar surpreender, vejo o Colorado como favorito para confirmar mais uma vitória. Até porque o fator local tem sido um grande aliado da equipe.

Bom fim de semana!!