Avenida 11/06/2019 00h09 Atualizado às 12h27

China Balbino celebra objetivo alcançado

A vitória de 1 a 0 sobre o Maringá no domingo, nos Eucaliptos, manteve o Periquito com 100% de aproveitamento nos jogos em casa

O Avenida desbancou times considerados favoritos e terminou na liderança do Grupo A17 da Série D do Campeonato Brasileiro, com dez pontos. A vitória de 1 a 0 sobre o Maringá no domingo, nos Eucaliptos, manteve o Periquito com 100% de aproveitamento nos jogos em casa. Para o técnico China Balbino, a entrega do elenco e a confiança da diretoria na manutenção de seu trabalho contribuíram para que o time alviverde alcançasse o primeiro objetivo, que foi a classificação para a segunda fase, na qual enfrentará o Caxias.

“Eles (jogadores) estão de parabéns. Trouxemos as ideias, colocamos em prática, mas quem faz tudo são eles. Quero louvar este grupo por estar se dedicando cada vez mais. Na nossa chave, não teve jogo fácil. Tenho que agradecer a Deus por ter nos tornado vencedores no Avenida, onde eu fui muito bem recebido pelo Jair (Eich, presidente), o Guilherme (Eich, diretor executivo), aos atletas e à comunidade pelo apoio recebido durante esse período”, destacou China, que assumiu o cargo no dia 14 de março, a três partidas para o encerramento da primeira fase do Gauchão.