Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição

Santa-cruzense lidera Campeonato Gaúcho de Rally

O piloto santa-cruzense Roberto Keller esteve em Arambaré no último sábado, 15, participando da segunda etapa do ano do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4. Com três vitórias em três etapas realizadas no dia, o piloto foi o grande campeão da categoria UTV, competindo ao lado do navegador de Santana do Livramento, Marcelo Ritter.

Com duas vitórias nas duas provas realizadas até agora na competição, o piloto de Santa Cruz do Sul, que faz parte da equipe Trancos & Barrancos, é o líder entre os UTVs. Em Arambaré, Roberto elogiou a performance do seu navegador e também as médias impostas aos competidores.

Foto: Guido Beier

 

Publicidade

“A prova estava muito bacana, com médias muito altas, mas em terreno firme. Passamos em lugares muito perigosos, com valas dos dois lados, onde não podíamos escapar nas curvas. Já nas retomadas precisávamos acelerar. Conseguimos terminar 100% a prova, sem nenhum erro, com uma ótima navegação do Marcelo Ritter”, ressalta Roberto.  

De acordo com Marcelo, que compete com apoio da Comunicação 4×4, a prova de Arambaré foi rápida e o desempenho do seu piloto foi essencial para a vitória. “Com uma pilotagem segura conseguimos concluir sem nenhum problema e fizemos três primeiros lugares nas três etapas do dia e seguimos líderes do campeonato. Estamos com o foco total em sermos campeões”, comenta o navegador.

O próximo desafio da dupla é na terceira etapa do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade 4×4 que acontece em Brusque, no próximo sábado, 22, dentro das programações da 26ª Fenajeep. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.