Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Joga Pouco, Ajuda Muito é nesta quinta-feira no Poli

Com participações especiais, o cantor Moisés Damé realiza no feriado desta quinta-feira, 20, a segunda edição do Projeto “Joga Pouco, ajuda Muito”, um evento beneficente que criou em 2017. A partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, atletas de renome nacional e internacional estarão em quadra. De um lado, os amigos do Damé e, do outro, a equipe formada pelo grupo de pagode Shake.

Os times ganharão reforços de peso como o ex-centroavante Sandro Sotilli, uma das figuras mais carismáticas do futebol gaúcho; o goleiro do São Paulo, Tiago Volpi, o atacante Dougla Costa, da Juventus (ITA) e da seleção brasileira, e o meia-atacante Pedro Henrique Konzen, santa-cruzense que atualmente está no Paok, da Grécia. O ingresso custa R$ 10,00 mais um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho.

Damé espera uma boa presença do público. “É uma ação que mistura solidariedade, esporte e confraternização. O objetivo é fazermos a cada ano. “Tenho a certeza de que vai ser um belo evento, amigos envolvidos por uma causa legal, que é sempre válido e não custa nada. Esperamos que as famílias venham ao Poliesportivo para prestigiar o projeto e ver de perto os craques”, enfatizou o cantor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.