Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Copa CFC Celso tem rodada em Alto Linha Santa Cruz

O Campeonato Sub-18 da Lifasc tem a disputa da quinta rodada da fase classificatória neste domingo, 23. Os jogos ocorrem em Alto Linha Santa Cruz, no campo do Aliança. Os duelos serão realizados entre Rio Pardinho e João Alves, às 13h30, enquanto que às 15h30 jogam Aliança e São José.

A classificação, passadas três rodadas, tem na liderança João Alves com nove pontos; em segundo, Juventude, com seis pontos; em terceiro estão Linha Santa Cruz, Rio Pardinho, São José, com três pontos; seguido por Aliança e Pinheiral, com zero.

Nesta temporada, o título será disputado por sete equipes: Linha Santa Cruz, João Alves, Pinheiral, São José, Aliança, Juventude e Rio Pardinho. Na fase inicial, cada clube sedia uma rodada dupla em casa, sendo que disputará quatro partidas. Classificam-se os dois melhores direto para as semifinais e do terceiro ao sexto colocado irão disputar o mata-mata da segunda fase para apurar os outros dois semifinalistas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.