Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal feminino

Mundial Unisc reúne equipes de futsal da região

A Universidade de Santa Cruz do Sul, por meio do Projeto Jogando Limpo, está promovendo neste final de semana, 22 e 23 de junho, o Mundial Unisc de futsal feminino. O evento, alusivo à Copa do Mundo de Futebol Feminino, que vem sendo realizada na França, iniciou neste sábado no ginásio pedagógico da Instituição e segue os moldes da Fifa, com 24 equipes representando cada país participante da Copa do Mundo. As equipes foram divididas em seis chaves e cada uma recebeu um jogo de 14 camisetas, idênticas ao uniforme do país representado.

Participam da competição cerca de 350 atletas de todo o Estado disputando o título do Mundial Unisc. Além das camisetas, também foi disponibilizado um lounge com telão para assistir aos jogos da Copa do Mundo Fifa, alojamentos no ginásio Poliesportivo, shows musicais, alimentação, brindes e premiações. As partidas seguem ao longo deste domingo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.