Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Cidade

Faxinal vence Sampdoria na Timbaúva

Com a colaboração do tempo, foi realizada no estádio da Timbaúva, no Arroio Grande, o jogo entre Sampdoria e SER Faxinal pela Copa Cidade. Cada uma das duas equipes cumpriu seu último compromisso na fase classificatória da competição. Quem melhor aproveitou o clima bom e as chances de gol foi o SER Faxinal, que venceu pelo marcador de 3 a 0.

O primeiro tempo foi marcado pela melhor atuação do SER Faxinal em campo, mas somente aos 40 minutos saiu o primeiro gol da equipe, através do camisa 10, Mateus. Logo após, aos 42 minutos, Rodrigo Grilo, 9, fez o seu e ampliou o placar. Na segunda etapa, o SER Faxinal manteve a superioridade em campo, e logo aos seis minutos marcou seu terceiro gol, por intermédio de Jaime, camisa 14.

Apesar das tentativas de um time ampliar o marcador e o outro marcar o primeiro o gol, a partida terminou mesmo em 3 a 0 para o Faxinal contra o Sampdoria. Com este resultado, as duas equipes encerram sua participação na fase classificatória da Copa Cidade Miller Supermercados com uma vitória e três derrotas cada uma.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.