Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Em Vale Verde, Assaf perde para a UFSM

A Assaf, de Santa Cruz, enfrentou a UFSM pela 9ª rodada da Série Ouro de Futsal na noite deste sábado, 22. Mandando a partida no Ginásio Hugo Froemming, em Vale Verde – o Ginásio Poliesportivo estava ocupado por um evento –, a equipe santa-cruzense não conseguiu suportar a forte pressão dos santa-marienses e levou 5 a 3.

O destaque da partida foi o ala Léo Rudek, da UFSM, que marcou um hat-trick (três gols na mesma partida) contra os santa-cruzenses. Com a derrota, a Assaf permanece na 3ª colocado do grupo A da Série Ouro de Futsal.

O próximo compromisso da equipe de Santa Cruz será no próximo sábado, 29, quando enfrenta o Rosário do Sul pela 10ª rodada da competição. Com o mando da partida, a diretoria da Assaf ainda irá definir nos próximos dias se joga no Ginásio Poliesportivo ou em outro local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.