Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Aliança goleia São José e cresce na Copa CFC Celso

A Copa CFC Celso teve a disputa da quinta rodada da fase classificatória neste domingo, dia 23, em Alto Linha Santa Cruz, no campo do Aliança, com dois jogos muito movimentados. O destaque ficou pela goleada de 9 a 2 imposta pelo time da casa, Aliança, sobre o São José. A vitória colocou o Aliança na disputa por uma das vagas para a segunda fase.

No outro duelo, o Rio Pardinho segurou o empate em 1 a 1 com o líder João Alves, que perdeu seus primeiros pontos na competição. A classificação, passadas cinco rodadas, tem na liderança João Alves com 10 pontos; em segundo, Juventude, com seis pontos; em terceiro está o Rio Pardinho, com quatro; em quarto, estão empatados Linha Santa Cruz, São José, Aliança, com três pontos; seguido pelo Pinheiral, com zero.

A sexta rodada, no próximo domingo, dia 30, ocorre no estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, com os duelos entre Juventude x Aliança, às 13h30, e às 15h30, tem Linha Santa Cruz x Pinheiral.

Publicidade

Olimpíadas Rurais

Esta rodada, aliás, será muito movimentada. A programação inicia-se pela manhã com a disputa da primeira etapa da Olimpíada Rural, parceria da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e Lifasc.

As atividades iniciam às 10 horas, com a disputa das tradicionais provas de bolão de mesa, bolão de bola presa, corrida de carrinho de mão, corrida de saco e serrar lenha e trocar roda de carroça, entre outras. Também devem estar presentes as 14 candidatas a soberanas da Oktoberfest 2019.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.