Colorado 06/07/2019 14h20 Atualizado às 16h51

Inter perde último jogo-treino antes de duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Equipe de Odair Hellmann levou 1 a 0 do Brasil de Pelotas em partida realizada na manhã deste sábado, no Beira-Rio

A intertemporada está chegando ao seu final e o Colorado realiza os últimos ajustes antes de retornar oficialmente aos campos após o término da Copa América. Na manhã deste sábado, 6, o Inter fez um jogo-treino com o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, com portões fechados para a imprensa. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para comandar a atividade especial, utilizando boa parte do grupo e dando ritmo para o elenco.

O treinador iniciou o treinamento com jogadores que não atuaram no dia anterior, no jogo-treino contra o time sub-20, realizado no CT Parque Gigante. O placar ficou 0 a 0 até o intervalo. Depois a comissão técnica trocou a equipe, realizando várias alterações no time, assim como o Brasil de Pelotas. O clube da região sul do Estado marcou um gol nos minutos finais, terminando 1 a 0 a atividade para o Brasil.

Após o treino, o zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão após a parada para a Copa América, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e falou sobre a sequência de partidas que o Clube terá pela frente. "Nos preparamos muito bem. A equipe está numa condição de jogar. A gente vem trabalhando, vamos precisar de todos e quem jogar dará conta do recado e nos ajudará", afirmou o defensor.

O Colorado volta a treinar na segunda-feira, 8, dando sequência à intertemporada. O primeiro duelo oficial é contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, 10, às 21h30, contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil.