Regional 06/07/2019 16h46 Atualizado às 18h31

Senai, Belvedere e Menino Deus vencem na Copa Cidade de Futsal Feminino

Rodada realizada na noite de sexta-feira contabilizou 12 gols nas três partidas disputadas

Mesmo diante do frio intenso da última sexta-feira, 5, as torcidas e jogadoras das equipes dos bairros Esmeralda, Senai, Bom Jesus, Belvedere, Menino Deus e Margarida lotaram o ginásio de esportes do Polo Comunitário do Bairro Menino Deus, para incentivar e defender seus times, que atuaram em mais uma rodada da Copa Cidade de Futsal Feminino. As equipes que alcançaram o objetivo da vitória foram o Senai, Belvedere e Menino Deus.

Na primeira partida da noite o Senai venceu o Esmeralda por 3 a 0. Os gols foram marcados por Ana da Silva, camisa 10, em duas oportunidades e por Vitória, 8. O segundo jogo reuniu os times do Bom Jesus e Belvedere. O Belvedere venceu por 4 a 0, com três gols de Taís, camisa 77. Letícia, camisa 9, também fez o seu. O placar deixou o técnico Rodrigo Lopes satisfeito com a apresentação de suas atletas.

O último confronto da noite marcou o encontro entre as donas da casa, e o time do bairro Margarida. Foi a partida que teve mais gols. O Menino Deus ficou com a vitória pelo placar de 3 a 2. Todos os três gols do time orientado por Jonas Feijão foram assinalados por Kimberly, camisa 8. Já para o Margarida marcaram Silvani, camisa 23 e Keith, 44.

No final da sequência de jogos, a integrante da diretoria da Afasc e mesária, Josiane Jost Anton, se disse surpresa com a presença do público. “Mesmo numa noite tão fria, o público veio o lotou o ginásio para apoiar as esquipes e isso precisa ser valorizado e reconhecido”, disse a dirigente.