Automobilismo 07/07/2019 18h07

Super 300 esquenta pista do autódromo

Mais de 150 competidores participaram neste fim de semana da competição, que é maior de arrancada no prep (sem cola na pista) do Brasil

Mais de 150 competidores participaram neste fim de semana da Super 300, a maior competição de arrancada no prep (sem cola na pista) do Brasil. Nomes de expressão estadual e nacional da modalidade foram distribuídos em 12 categorias de disputa e o público pôde acompanhar puxadas rápidas de carros modificados no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, com veículos chegando a 300 km/h em poucos metros.

Representando Santa Cruz no evento, o piloto Ricardo Borba, o Borbinha, chegou em quarto na categoria Tração Traseira com um Chevette. Fábio Vianna também fez bonito com o Honda na categoriua Tração Dianteira Turbo. “O público que foi ao autódromo pôde conferir um grande evento com carros de rua preparados e turbinados”, ressaltou o apresentador do programa Pé na Estrada, da Rádio Gazeta, André Black.

A Super 300 tem organização da Associação de Pilotos e Preparadores do Automobilismo de Santa Cruz do Sul em parceria com a Arrancada Santa Cruz.