Lifasc 07/07/2019 19h35

Goleada e empate marcam penúltima rodada em Cerro Alegre

Rio Pardinho e Linha Santa Cruz travaram um duelo de igualdade, e Juventude aplicou 8x1 no São José

O domingo de frio não impediu a garotada de exercer um bom futebol pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa CFC Celso. A disputa dos dois jogos do Campeonato Sub-18 da Lifasc ocorreu no campo do Juventude, em Cerro Alegre Alto, e registrou um empate e uma goleada.

Na preliminar, o Rio Pardinho assegurou o segundo empate consecutivo da competição, ao segurar o 1 a 1 com o Linha Santa Cruz. Já no duelo de fundo, o locatário Juventude aplicou a goleada de 8 a 1 sobre o São José. A classificação ainda tem o João Alves na primeira posição, com dez pontos, seguido pelo Juventude, com nove. O Rio Pardinho é o terceiro com cinco; em quarto está o Linha Santa Cruz, com quatro pontos; a quinta colocação tem Aliança e São José com três pontos e o Pinheiral é o lanterna com zero.

Foto: Jacson Miguel Stülp

 

João Alves e Juventude asseguraram as duas primeiras colocações, sendo que garantiram vaga nas semifinais. O Juventude ainda pode terminar na primeira posição. Já duas vagas no mata-mata da segunda fase estão sendo disputadas por três equipes: Aliança, São José e Pinheiral.  Na última rodada, no próximo domingo, dia 14, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, ocorre a definição do mata-mata da segunda fase. O Juventude encara o Aliança às 13h30, enquanto que às 15h30 tem Linha Santa Cruz x Pinheiral.