Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Seu Verardi

Atual campeão do torneio, Avenida fica no grupo C

O Avenida conheceu na tarde desta segunda-feira, 8, os adversários na primeira fase da Copa Seu Verardi. O congresso técnico do torneio ocorreu na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre, com a presença de 20 clubes – todos confirmaram participação na competição, que começará no dia 11 de agosto. A tabela de jogos será divulgada nos próximos dias.

Os times foram distribuídos em quatro chaves e os duelos ocorrerão dentro de cada uma em turno e returno. Campeão da Copa Wianey Carlet no ano passado, o Avenida entrou no Grupo C junto com Grêmio, São José, Lajeadense e Brasil de Farroupilha. Os quatro melhores de cada chave avançarão para as oitavas de final, cujos cruzamentos serão estabelecidos em sorteio – os primeiros e segundos colocados ficarão no pote 1 e os terceiros e quartos no 2. 

Como ficou

Publicidade

Grupo A: União Harmonia (Canoas), Cruzeiro, Doze Horas (Porto Alegre), Grêmio Bagé e Pelotas
Grupo B: Novo Horizonte (Esteio), Aimoré, Internacional, Novo Hamburgo e Real
Grupo C: Avenida, Lajeadense, Brasil-FAR, Grêmio e São José
Grupo D: Santo Ângelo, São Borja, Nova Prata, Gaúcho e Cruz Alta

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.